Centro Educacional Universo

Missão, Visão e Valores. Destaque em Leitura 2016. Destaque em Leitura 2017. Livros de Literatura - 2017. Livros de Literatura - 2018. 1º Encontro da Família - Escola da Inteligência. Participe do 1º encontro de paisresponsáveis da Escola da Inteligência! 8 de março - Precisamos falar sobre as mulheres. Março mês com programação de palestras relacionadas ao tema. DIA MUNDIAL DA ÁGUA. 8 de Março - Precisamos falar sobre as mulheres. Programação de atividades e palestras relacionadas ao tema.

OVERVIEW

This domain escolauniverso.com.br currently has a traffic ranking of zero (the smaller the better). We have sifted twelve pages within the domain escolauniverso.com.br and found zero websites referring to escolauniverso.com.br. We were able to unearth three social network accounts retained by escolauniverso.com.br.

ESCOLAUNIVERSO.COM.BR RANKINGS

This domain escolauniverso.com.br has seen varying amounts of traffic for the whole of the year.
Traffic for escolauniverso.com.br

Traffic ranking (by month) for escolauniverso.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolauniverso.com.br

WHAT DOES ESCOLAUNIVERSO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolauniverso.com.br Mobile Screenshot of escolauniverso.com.br Tablet Screenshot of escolauniverso.com.br

ESCOLAUNIVERSO.COM.BR HOST

We observed that a lone page on escolauniverso.com.br took one thousand and ninety-one milliseconds to download. Our crawlers could not discover a SSL certificate, so we consider escolauniverso.com.br not secure.
191.6.194.87

I observed that this website is operating the Apache server.

Centro Educacional Universo

DESCRIPTION

CONTENT

This domain escolauniverso.com.br states the following, "Livros de Literatura - 2017." Our analyzers observed that the webpage said " Livros de Literatura - 2018." The Website also stated " 1º Encontro da Família - Escola da Inteligência. Participe do 1º encontro de paisresponsáveis da Escola da Inteligência! 8 de março - Precisamos falar sobre as mulheres. Março mês com programação de palestras relacionadas ao tema. 8 de Março - Precisamos falar sobre as mulheres. Programação de atividades e palestras relacionadas ao tema."

VIEW OTHER DOMAINS

Escola Universo Musical

Quarta-feira, 29 de junho de 2011. Videos de alunos e ex alunos! João Victor 8 aninhos. Segunda-feira, 17 de janeiro de 2011. Conheça um pouco do nosso trabaho! Registro de alguns eventos e projetos. Apresentação no Centro de T.

E.M.E.F.E.I. Profª Laura Rebouças de Abreu

Profª Laura Rebouças de Abreu. 4 de abril de 2014. 8º Ano - Profº Daniel. 31 de março de 2014. 1º ANO - Profº Marina. 27 de março - Dia do circo! Comemoramos o dia do circo com um texto informativo sobre o Palhaço Piolin e um assistimos um vídeo relacionado ao tema.

E. E. E. F. M. AURÉLIO BUARQUE DE HOLANDA FERREIRA

AURÉLIO BUARQUE DE HOLANDA FERREIRA. Terça-feira, 2 de outubro de 2012. GINCANA ESTUDANTIL E FEIRA DE CIÊNCIAS NA AURÉLIO. Para ver a cobertura da Feira de Ciências, realizada pelo site www. Quarta-feira, 27 de junho de 2012. SEMANA DA CIDADANIA - 2012. Terça-feira, 29 de maio de 2012.

Collegi Urgell

Dates importants de març de 2018. Els cursos de 5è i 6è de Primària fan una visita al MNAC on realitzen un taller sobre el Modernisme. Al Museu de la Música.

Escola Ursa Maior

Conheçam nossas estrelas! Horário Ensino Médio. Atrasos, uniforme e faltas. Handebol e Basquetebol Ursa X Cetec. 2018 - Escola Ursa Maior - Todos os Direitos Reservados.